∷diário de sonhos∷

15?-05-2019

Sonhei que participava do esvaziamento de um grande aquário com alguns jovens (me lembro apenas de garotas, mas não seu ao certo se elas eram as únicas). Na ocasião o meu irmão havia sumido, mas apesar disso o clima era tranquilo e me entrosava bem com essas pessoas.

Depois de concluir esse trabalho(?) perdia esse entrosamento por alguma razão, e me vejo caminhando sozinho na beira de uma estrada. As garotas, com as quais eu havia esvaziado o aquário durante a noite, então passavam por mim num carro conversível dirigido por alguns garotos(?), também jovens. Elas então me olhavam com um certo desdém ou pena no olhar, e eu continuava andando a pé.

Imagino que o segundo sonho da noite seja menos profundo e menos importante.
Nesse sonho, um amigo meu, que também era eu em alguns momentos, assistia a uma vídeo-aula e depois disso organizava uma espécie de lanche coletivo, uma grande salada de frutas para atrair amigos. A ideia havia sido um sucesso.

23-09-2019

Sonhei que estava andando num galpãoo/fábrica abandonada com garotas russas. Lembro-me de descer uma parede gradeada (similar àquelas que cercam quadras de futebol) com as mãos, e fazia isso com muita facilidade, quase flutuando.

Uma delas ficou na fábrica, outra fez um telefonema.